quarta-feira, 9 de junho de 2010

What is love?


Amor, uma palavra forte que pra muitos é algo sério e para outros não tão sério assim, para alguns é o bem mais precioso, para outros ele não existe.
Quando perguntado para alguém, o que é o amor? muitos não sabem o que responder. Acabam ficando sem graça pois parece ser algo simples, mas na verdade é algo muito complexo.
Recorrendo ao dicionário aurélio encontrei as seguintes informações: s.m. Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade. / Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo: as mulheres inspiram amor.
/ Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial. / Paixão, gosto vivo por alguma coisa: amor das artes. / Pessoa amada: coragem, meu amor! / Zelo, dedicação: trabalhar com amor. // Amor platônico, amor isento de desejo sexual.
// Por amor de, por causa de. // Pelo amor de Deus, expressão que dá ênfase a um pedido: não faça isso, pelo amor de Deus!

muitos sofrem por amor e só encontram felicidade através de um amor.

Alguns vêem o amor de uma forma simples apenas vivendo tendo teus desejos realizados e tendo experiências únicas na vida, E isso não é ser egoísta e sim ter amor próprio, isso é muito importante.
Uma certeza que tenho, é que o mundo está carente de amor, e muitos nem sabe o que é o amor, pois nunca foram amados.

Procurei de varias formas um final para esse texto, mas realmente é complicado, pois cada um tem a sua visão e sua versão para definir o amor.

a unica coisa que deixo é.
Ame,e procure ser amado, simplesmente curta o amor.
A conclusão que chego é que umas das coisa mais preciosa que temos no mundo, é o Amor.

Texto: Rafa Neto, Thaís Borssatte